Brasão Oficial de Mairiporã

CÂMARA MUNICIPAL DE MAIRIPORÃ


CONCURSO PÚBLICO DA CÂMARA - CONVOCAÇÃO PARA PROVAS OBJETIVAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA A REALIZAÇÃO DAS PROVAS OBJETIVAS

A CÂMARA MUNICIPAL DE MAIRIPORÃ nos termos da Legislação vigente CONVOCA todos os candidatos inscritos no Concurso Público – Edital nº 01/2014, para prestarem as provas objetivas a serem realizadas no dia 25 de maio de 2014, às 14 horas, na EE Profa. Nide Zaim Cardoso, localizada na Rua Vereador Iraci Rolim, 96, Cidade Jardim, Mariporã/SP observado as informações divulgadas neste edital.

A relação de candidatos inscritos contendo nome do candidato, sala e horário de prova estão afixados na sede da Câmara Municipal de Mairiporã, situada na Alameda Tibiriçá, 340, Vila Nova, Mairiporã / SP, nos dias úteis, das 9 às 16 horas e divulgado na Internet, nos endereços eletrônicos www.camaramairipora.sp.gov.br e www.institutomais.org.br e disponível abaixo.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento da convocação para a prova objetiva.

Ao candidato só será permitida a participação das provas na respectiva data, horário e local determinado. Não será permitida, em hipótese alguma, realização das provas fora do local designado.

O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, 30 minutos antes do horário estabelecido para fechamento dos portões.

O ingresso no local das provas só será permitido ao candidato que apresentar ORIGINAL de um dos documentos de identidade a seguir: Cédula Oficial de Identidade; Carteira e/ou cédulas de identidades expedidas pelas Secretarias de Segurança, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar, pelo Ministério das Relações Exteriores; Carteira de Trabalho e Previdência Social; Certificado de Reservista; Passaporte; Cédulas de Identidade fornecidas por Órgãos ou Conselhos de Classe, que por lei federal, valem como documento de identidade (OAB, CRC, CRA, CREA etc.) e Carteira Nacional de Habilitação (com fotografia na forma da Lei n.º 9.503/97).

No dia da realização das provas não será permitido ao candidato entrar e/ou permanecer no local de exame com armas ou aparelhos eletrônicos (agenda eletrônica, bip, gravador, notebook, pager, palmtop, receptor, relógios com banco de dados, telefone celular, walkman etc.) ou semelhantes. Caso ocorra o funcionamento de qualquer aparelho eletrônico, seja qual for o motivo alegado, o candidato será automaticamente eliminado do Concurso Público.

O candidato deverá observar as normas e os procedimentos para realização das provas, contidos no Edital do Concurso Público.

Mairiporã, 17 de maio de 2014.

ESSIO MINOZZI JUNIOR
PRESIDENTE

Noticia publicada em: 16/05/2014

CÂMARA MUNICIPAL DE MAIRIPORÃ

Alameda Tibiriçá, 340 - Vila Nova - Mairiporã/SP

e-mail: atendimento@camaramairipora.sp.gov.br

Telefone: (11) 4419-0800