24ª Reunião Ordinária de 2021

A 24.ª Reunião Ordinária, efetuada no dia 27, seguiu novamente o formato de videoconferência, estando presente no Plenário apenas o vereador e presidente da casa, Ricardo Barbosa (PSDB), para a condução dos trabalhos. Por isso, durante a reunião foram votados e colocados em pauta apenas os projetos de lei de maior urgência e com prazos para votação que devem ser cumpridos para que as audiências públicas possam ocorrer normalmente.

Na ordem do dia foi votado e aprovado em segunda discussão o projeto de lei complementar n.º 12, do Poder Executivo, para alteração da Lei Complementar n.º 431, que dispõe sobre a reorganização administrativa da Prefeitura de Mairiporã.

Além disso, entraram para o expediente o PL n.º 71, do Poder Executivo, para que seja instituído o Programa de Preceptoria e Supervisão em Atividades de Estágio e Internato exercidas por estudantes de instituições de ensino superior privadas das áreas da saúde na rede pública de saúde de Mairiporã, e também o projeto de decreto legislativo n.º 1, de autoria do vereador Ricardo Barbosa (PSDB), para a concessão do Título Honorífico de Cidadão Mairiporanense ao Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo Marco Vinholi.

Durante a sessão, também foi incluído na leitura o PL n.º 72, de autoria do vereador Dori Freitas (REDE), que dispõe sobre os princípios para elaboração e implantação das políticas públicas pela primeira infância em Mairiporã.

 

Você pode acompanhar a 24.ª Reunião Ordinária completa em https://www.youtube.com/watch?v=sFy8771Lwys.

 

Consulte todos os temas discutidos em http://camaramairipora.sp.gov.br/index.php/sessoes/pautas-e-atas.

 

Exerça sua cidadania. Fique por dentro das ações do Poder Legislativo acompanhando nossos canais oficiais de comunicação.