9ª Reunião Ordinária de 2021

Na 9.ª Reunião Ordinária de 2021, realizada nesta terça-feira, 30, os vereadores tiveram como principal tema de debate as medidas de combate ao coronavírus. Nesse sentido foram aprovados os projetos de lei n.º 14, de autoria do vereador Dr. Nando Rachas (PSB), para a criação de lacre de garantia obrigatório nas embalagens de alimentos entregues por delivery, e também o n.º 16, da Prefeitura de Municipal de Mairiporã, para a regulamentação das atividades de motoboy, como por exemplo em relação ao vestuário e o tipo de motocicleta.

 

Outro projeto de lei aprovado na reunião foi o de n.º 7, alterando a Lei Complementar n.º 400. Com isso, será obrigatório o nível superior para os cargos de chefe de gabinete e assessores da Câmara Municipal.

 

Dentre os projetos de lei que foram colocados em  pauta, destaca-se o de n.º 23, de autoria da vereadora Leila Ravázio (PSB), para que sejam disponibilizados dispensers de álcool em gel nos transportes coletivos.

 

Vale destacar que a próxima Reunião Ordinária acontecerá na próxima terça-feira, 6, às 17h.

 

Você pode acompanhar a 9.ª Reunião Ordinária completa em https://www.facebook.com/CamaraMairipora/videos/256725722812998/.

 

Você pode consultar todos os temas discutidos em http://camaramairipora.sp.gov.br/index.php/sessoes/pautas-e-atas.

 

Exerça sua cidadania.