PPA está disponível para consulta

Plano Plurianual Participativo

A minuta do projeto de lei que revisa o Plano Plurianual Participativo já está disponível para consulta pública no site da Câmara Municipal. Para consultar, clique aqui.
Fique atento aos nossos canais oficiais de comunicação, pois em breve serão divulgadas as datas das audiências públicas.
O PPA tem como objetivo proporcionar um ambiente de transparência e de colaboração na formulação de políticas públicas municipais entre população e governo municipal. Por isso, é importante você, cidadão, participar das audiências públicas, debatendo e auxiliando na elaboração do projeto,  visto que trará grandes impactos para o município.

Exerça sua cidadania. Acompanhe os canais oficiais de comunicação do Poder Legislativo.